CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    15/04/2014

    Depois de criticar grupo de MS, Ivete Sangalo vira piada nas redes sociais

    Trio Violada durante apresentação no SuperStar
    Foto: Reprodução

    A cantora Ivete Sangalo, jurada do programa SuperStar, da Rede Globo, virou alvo de críticas e piadas na internet, depois de dizer aos integrantes do Trio Violada, de Campo Grande, que não gosta de músicas repetitivas. 

    A reação foi imediata. Nas redes sociais, internautas fizeram comparações e citaram algumas canções da baiana. “Ivete falando que não gosta de música com pouca letra. Quem vê pensa que ela compõe altos Faroeste Caboclo por aí”, disse Leonardo Alencar, no Facebook.

    "Pense bem ao generalizar sua opinião hipócrita sobre letras repetitivas. Você vive dessa repetição”, comentou Rafaela Amorim, na mesma rede, ao dizer que está “extremamente assustada” com a falta de respeito da cantora. “Ela cavou a própria cova”, completou.

    No Facebook, o Trio Violada também recebeu mensagens de apoio. “Vocês arrasaram no programa. Cantaram muito bem. Ritmo gostoso, super dançante. Confesso que não sou muito fã de forró, mas moramos em um país de diversificações. Achei totalmente desnecessária a atitude que os jurados tiveram com vocês , principalmente da Ivete. Foi sem critério ela dizer que não gosta de música repetitiva. Será que ela repara no próprio repertório? Acho que não, né? Porque ela deve ficar dançando, dan, dan, dan, dançando...", ironizou Eloisa Bergamo.

    Apesar da observação, que deixou muita gente irritada, Ivete foi escolhida madrinha do grupo, mas, antes disso, em sinal de desaprovação, chegou a se “esconder” atrás da bancada, o que para muitos foi considerado desrespeitoso.

    O Lado B procurou integrantes do Trio Violada, mas apenas o empresário, Roberto Stefany, atendeu. Segundo ele, os músicos, por força de “contrato” com a Rede Globo, não podem dar qualquer tipo de entrevista ou depoimento sobre o programa.

    Roberto limitou-se a dizer que o Trio vinha se preparando para a apresentação há uma semana e que continua na expectativa para a próxima rodada de eliminações.




    Fonte: campograndenews/JE
    Por: 
    Elverson Cardozo