CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    13/04/2014

    Grupo de MS, com ex-sanfoneiro de Michel Teló, se apresenta hoje no SuperStar

    O Trio Violada. Foto:
    Miguel Toninato/Fronteira.com


    O Trio Violada, de Campo Grande, é uma das atrações deste domingo (13/04) do programa SuperStar da Rede Globo. O grupo sul-mato-grossense que tem o ex-sanfoneiro do Tradição, Gerson Douglas, como integrante, se apresenta ao vivo, logo após o Fantástico.

    Lançado há 2 anos, em abril de 2012, o Trio, que tem como vocalista Denilson Graciano e com violeiro Alessandro Brosolato, surgiu depois do “rompimento” de Gerson, sanfoneiro de renome, com Michel Teló.

    Mas, apesar do esforço e da qualidade, o grupo, que mantém um estilo eclético, com letras criativas, ainda não é conhecido do grande público. Apesar disso, no Facebook, amigos e fãs que acompanham a trajetória dos músicos parecem empolgados com a participação deles no reality musical.

    Harpista Fábio Kaida também deve participar 
    da competição. (Foto: Reprodução/Internet)

    “Galera, chegou o grande dia. Hoje tem Trio Violada na Globo”, escreveu um. “A locomotiva mais animada do Brasil vai quebrar mais uma barreira e você não pode ficar de fora dessa”, disse outro. O harpista Fábio Kaida, de Campo Grande, também deve participar da competição.

    Nova produção – O reality show SuperStar surgiu depois do sucesso do The Voice Brasil. Diferente do programa apresentando por Tiago Leifert, a nova produção, que tem como apresentadores André Marques e Fernanda Lima, abre espaço apenas para grupos.

    No time de jurados estão Ivete Sangalo, Dinho Ouro Preto e Fábio Junior, que avaliam as performances junto com o público.

    Os grupos aprovados vão para a fase de duelos, depois de solos, passam para a semifinal e, então, chegam à final. Quem vencer leva um contrato com uma gravadora e mais R$ 500 mil.






    Fonte: campograndenews/JE
    Por: Elverson Cardozo