CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    23/04/2014

    Jovem de SP encontrada em rio de Mato Grosso do Sul foi morta por enforcamento

    Divulgação

    Luana Ferreira Gonçalves, de 18 anos, que teve o corpo encontrado no último domingo (20/4) no Rio Paraná foi morta por enforcamento. Em virtude do adiantado estado de decomposição do corpo, não foi possível detectar se ela foi vítima de violência sexual.

    Além de estar com a corda amarrada no pescoço, não foi encontrada água no pulmão da vítima, comprovando que quando ela foi atirada no rio já estava morta. Ela estava amordaçada e com as mãos amarradas.

    Como o corpo foi encontrado no município de Brasilândia,a 399 quilômetros de Campo Grande as investigações estarão a carga da delegacia regional de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, e da polícia paulista, através da delegacia de Pauliceia (SP), cidade na qual a vítima morava e onde foi lavrado o boletim de ocorrência de desaparecimento.

    Segundo o delegado regional de Três Lagoas, Vitor José Fernandes Lopes, o trabalho já começou e a primeira providência será ouvir o namorado de Luana,que é apontado como o principal suspeito. “Vamos começar o trabalho o mais rápido possível. Por aquilo que vimos no primeiro momento, a vítima pode ter sido morta em território paulista, teve o corpo jogado no rio e ele foi arrastado pela correnteza até Brasilândia. Tudo isso no entanto é suposição.O namorado da vítima está na condição de suspeito e por isso mesmo será convocado para prestar depoimento”,afirmou o delegado. No dia 17, quinta-feira, familiares de Luana foram até a delegacia de Pauliceia (SP) para registrar o boletim de ocorrência por desaparecimento e o corpo foi encontrado em Brasilândia no último domingo (20/4).






    Fonte: Midiamax/JE
    Por: Arlindo Florentino