CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    16/04/2014

    Professora é acusada de estuprar e seduzir alunos

    Meredith Powell de 24 anos, foi acusada de ter praticado sexo oral com dois alunos dentro de sala de aula e enviou de fotos sensuais. Os meninos são de idades entre 15 e 16 anos

    Fotomontagem

    Uma professora de 24 anos, do ensino médio confessou ter realizando atos sexuais com vários estudantes. Um dos casos envolve um jovem de 15 anos, que ela teve relações dentro de sua sala de aula, e lhe enviou imagens sexuais.

    Segundo a polícia, a professora Meredith Powell, da cidade de Tacoma, em Washington, nos Estados Unidos, é acusada de enviar para três estudantes do sexo masculino fotos inapropriadas de si mesma, além de se envolver em atos sexuais com dois dos estudantes.

    Powell, é professora de matemática da escola (Lincoln High School). Ela se declarou inocente nesta sexta-feira (4 de abril de 2014), de duas acusações de terceiro grau, uma por estupro de crianças e outra por de comunicação com um menor de idade para fins imorais, de acordo com The News Tribune.

    A polícia disse que Powell começou o relacionamento com os três estudantes de idades entre 15 e 16 anos, em janeiro. De acordo com o Daily Mail, a acusada disse à polícia que as relações começaram em um momento que a mesma estava embriagada e enviou textos para os alunos, dizendo que eles eram “quentes”.

    Powell disse que se desculpou com os alunos na manhã seguinte, e também enviou uma carta a uma das namoradas do réu na tentativa de explicar o que aconteceu.

    Depois de entrevistar as vítimas, que disseram que tiveram contato sexual com Powell em sua sala de aula, a polícia novamente entrevistados Powell. Ela também, teria admitido a prática de sexo oral com um dos estudantes e outros atos sexuais com o outro em momentos diferentes no final de janeiro.

    Divulgação

    Divulgação

    Divulgação

    Divulgação

    Divulgação

    Divulgação

    Divulgação

    Divulgação





    Fonte: S1/JE
    Por: João Santos