CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    21/06/2014

    Esse é o preço que se paga ao se envolver com homem casado

    Divulgação

    Uma mulher que não vamos divulgar o nome, deu entrada no Hospital Regional da cidade do Rio de Janeiro com uma grande perfuração nos Glúteos atingida por arpões de uma Cerca Residencial de Ferro de acordo com os Bombeiros que a socorreu serrando a Cerca.

    O fato aconteceu porque a vítima estava dentro da casa transando com o proprietário da mesma, aproveitando que sua esposa estava em viagem.

    A Vítima simplesmente era Amante do Dono da Casa ou é ainda, pois não sabemos o futuro.
    Aconteceu dessa forma – Ele marcou um encontro com ela dentro da própria casa aproveitando que a Esposa trabalha de Médica em outra Cidade próxima ao Rio.

    Todo Final de Semana a Médica (Esposa Traída) tirava plantão nessa Cidade, sendo seus plantões dia de Sábado e Domingo retornando só na Segunda como de costume.

    Vizinhos relataram à ela (Esposa Traída) que ele ao vê-lá saindo, chamava à Amante (Vítima Perfurada ) para ficar com ele durante o fim de semana em sua Mansão.

    Sabendo disso a Esposa forjou sua viagem como de costume saindo 16:00 hrs, ela foi direto para a casa de uma Amiga pois estava decidida tirar a limpo os boatos que os vizinhos contaram.

    Assim foi feito, ao passar horas na casa da Amiga a Dra (Esposa) decidiu retornar a sua casa.

    Era exatamente Meia Noite 00:00 hrs quando a Dra adentrou em sua Casa. com as chaves em mãos entrou pelos fundos sem fazer nenhum tipo de barulho.

    Ao passar pela cozinha pegou uma faca e entrou no quarto onde se deparou com a cena seu Esposo pelado em cima da Cama com a Vítima em questão.

    Vendo sua Esposa o Marido correu e assegurou depois de pegar um golpe de faca nos ombros, vendo a cena e totalmente nua à Amante saiu correndo para escapar da Fúria da Dra.

    Com isso sua única saída era a Frente da Casa, tendo uma oportunidade ela saiu disparada e ao chegar no Portão da Casa encontrou fechado, e no exato instante quando ela olhou para trás viu à Esposa correndo ao seu encontro com a Faca na mão, pois como seu esposo estava com os ombros ferido não conseguiu segura-lá. À amante vendo ela se aproximando todo melada de sangue pensou :

    “- Ela matou seu marido e agora vai me matar!”

    Sem a minima chance ela subiu na cerca e ao tenta pular seu pé escorregou e ela ficou enfiada na cerca, seu pé escorregou porque a noite estava chuviscando e ela descalça ai você imagina?

    Vendo ela na situação que estava a Esposa jogou a faca longe e lhe auxiliou o tempo todo mantendo-a calma até a chegada do socorro que a própria Esposa traída solicitou.







    Fonte: JatobáNews/JE