CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    29/06/2014

    Famosa que fez teste para ganhar celulites garante que fotos são reais

    Ex-BBB Adriana Sant'Anna comenta polêmica e garante não usar montagens


    Divulgação

    A Ex-BBB Adriana Sant’Anna postou fotos impressionantes em seu Instagram após fazer um teste para ganhar celulites. As imagens de antes, durante e depois chocaram os seguidores e muitos acusaram a famosa de modificar as fotos ou usar truques de iluminação, tudo negado por Adriana, que se justificou nas legendas de novas imagens publicadas na rede social.

    Adriana Sant’Anna se propôs o desafio para incentivar
     seguidoras (Créditos: Reprodução/Instagram)
    “Quero dizer q nao ganhei absolutamente NADA por esse ‘DESAFIO ANTES E DEPOIS’, além da gratidao por parte de vcs ao ver que da sim p cuidar da saúde sem loucuras!! Eu nao tenho patrocinios, nao tomo suplementos,nao tenho marca de fitness.. Ou seja, eu nao tenho nada que me faça querer mostrar algo milagroso! Juro por tudo nesse mundo que não existe qq photoshop ai ou mentira!!”, escreveu em seu Instagram (@santanaadriana).

    Segundo Adriana, a iniciativa foi dela própria, em parceria com seu personal trainer e médicos pessoais, que não foram pagos por isso. Ainda de acordo com a famosa, o teste foi feito para incentivar as seguidoras que acompanham as dicas de beleza dadas por ela na rede social a malhar e cuidar melhor do corpo e da saúde.

    “Minha intencao é so dar animo a vcs p/ se matricularem em uma academia e começarem a cuidar da saude como um todo! Nao se prendam tto a estetica..Pensem no funcionamento do organismo! ( eu precisei usar a estetica p criar esse impacto em vcs)”.

    Como ninguém percebeu?

    Antes de iniciar o teste para ganhar celulites, Adriana publicou uma foto preparando as seguidoras para o resultado impressionante de um desafio, porém, não divulgou do que se tratava. Apenas depois de ganhar e perder os furinhos é que a famosa revelou as mudanças, e justificou o motivo de ninguém ter percebido as alterações no corpo dela durante esse tempo.

    “Nao fiquem neuras c tudo q vcs veem em alguns perfis aqui no insta! Cada um só mostra oq realmente é comodo,ou seja, em algum momento vcs imaginaram q fiquei com o corpo assim entre dezembro e janeiro? Com crtza nao!! Pq? Pq eu so mostrava coisas e angulos q me beneficiavam!”.

    Uma das imagens de antes e depois publicadas pela ex-BBB em sua conta no Instagram
     (Créditos: Reprodução/Instagram)

    Como acabar com as celulites?

    O teste polêmico durou cerca de 4 meses. Nos dois primeiros, Adriana largou a alimentação balanceada e a academia e passou a comer qualquer tipo de besteira que tinha vontade, como pizzas, refrigerantes e comidas de fast food. Com isso, ganhou 5 kg e viu surgirem celulites concentradas na perna e no bumbum.

    Depois disso, a ex-BBB retomou as atividades físicas e os exercícios para o bumbum e passou a se alimentar bem, além de beber muita água. Porém, o grande desafio foi fazer isso sem precisar se matar na academia ou em dietas restritivas. Por isso, não deixou de faltar na malhação em dias de indisposição e não parou de comer doces quando sentia vontade. O resultado, também em dois meses, foram 6 kg a menos – perdeu um a mais do que tinha ganhado – e a pele muito mais lisinha.

    Para ela, o desafio valeu a pena. “Fiquei nem ai se tava c celulite pq o mais importante nesse desafio era mostrar q viver em equilibrio e comer besteirinhas de vez em qdo nao faz mal a ninguem!!”.

    Famosa publicou outra imagem em ângulo diferente para provar que não é montagem
     (Créditos: Reprodução/Instagram)






    Fonte: bolsademulher/JE