CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    27/06/2014

    Três acidentes tumultuam Ernesto Geisel e guard rail salva veículo de cair no córrego

    Foto: Luiz Alberto
    Três acidentes interditaram a Avenida Ernesto Geisel e uma das alças de acesso a avenida Salgado Filho na noite desta sexta-feira (27/6) em Campo Grande, causando um congestionamento de 1,5 quilômetros nas duas vias.

    O primeiro acidente envolveu três veículos e um deles quase foi lançado para dentro do córrego Anhanduizinho, sendo impedido pelo guard rail, grade de proteção.Um Fiat Bravo transitava na faixa do meio da avenida, sentido centro – bairro, quando foi atingido na lateral dianteira por uma caminhonete S-10 que seguia na pista da direita. Com a colisão, o Fiat rodou para a via da esquerda e foi atingido por uma carreta Scania. Por sote o veículo não caiu no córrego.

    No veículo estava o consultor de vendas Marcelo Francisco Oliveira, de 34 anos e sua esposa, a copeira Adriana Costa de Oliveira, de 29 anos. Adriana foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada com escoriações para o UPA Universitário.

    De acordo com o condutor da carreta, Silvio Rodrigues de Castro, de 61 anos, assim que viu o acidente, puxou o volante levando o veículo para a pista do meio, ainda assim, não conseguiu evitar o impacto. A S-10 fugiu do local após o acidente.

    Do outro lado da avenida, no sentido bairro-centro, uma motociclista, que conduzia um Honda Titan, colidiu com a traseira de um carro Voyage. A condutora da motocicleta teve escoriações e foi atendida no local.

    Para tentar escapar do congestionamento, os motoristas usavam as alças de acesso a Avenida Salgado Filho, onde ocorreu o terceiro acidente. Uma batida lateral entre um Celta e uma carreta Mercedes modelo 1513, no sentido centro-bairro da alça.

    Durante alguns minutos a avenida ficou completamente interditada entre as ruas Brilhante e Santa Adélia. A Guarda Municipal tenta regularizar o trânsito no local.

    Foto: Luiz Alberto
    Foto: Luiz Alberto
    Foto: Luiz Alberto







    Fonte: Midiamax/JE
    Por: Geisy Garnes e Diego Alves