CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    14/10/2014

    Três mulheres e duas crianças morrem em acidente na BR-262

    Tami Crisla Ifran de Oliveira, 37
    Cinco pessoas morreram, entre elas duas crianças, em acidente de trânsito nesta segunda-feira (13/10), na rodovia BR-262, próximo da Fundação Bradesco, em Miranda, 201 quilômetros de Campo Grande.

    De acordo com a Polícia Civil, as vítimas estavam em Renault Sandero, com placas de Belo Horizonte (MG), que bateu em uma árvore. As vítimas são Dilza Arnaldo, 43 anos, Rita de Cássia Novaes, 37, Tami Crisla Ifran de Oliveira, 37. Também morreram duas crianças, Davi Oliveira Farias de Barros, 3 anos, e Felipe Rodrigues Novaes, 4 anos.

    A pancada foi tão forte, que uma das passageiras chegou a ser arremessada para fora da pista. As vítimas saíram de Corumbá por volta das 17h30 da tarde de domingo (12/10) e seguiam sentido Campo Grande. O carro foi encontrado por um motorista que passava pelo local e acionou a PRF (Polícia Rodoviária Federal) por volta das 8h de segunda-feira.

    Conforme a PRF, ainda não se sabe quem conduzia o veículo, que saiu da pista, caiu em uma ribanceira e bateu em uma árvore. Todos os ocupantes foram encontrados mortos.



    Fonte: campograndenews/JE
    Por: 
    Viviane Oliveira