CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    17/04/2014

    Figueirão, MS: O ganhador da Mega-Sena é um senhor de 75 anos

    O ganhador da Mega-Sena é um senhor de 75 anos, ele já deixou a cidade de Figueirão

    Casa Lotérica onde foi realizada a aposta ganhadora
    Foto: Laziney Martins/Hora da Notícia

    As especulações sobre quem era o ganhado da Mega-Sena na pequena cidade de Figueirão/MS, distante cerca de 250 km de Campo Grande-MS dominaram ás rodas de conversas até cerca de a uma hora atrás quando um senhor de cerca de 75 anos foi até a lotérica da cidade conferir o volante e descobriu que estava milionário, conforme informou ao Hora da Notícia o vereador Carlos Pereira Ramos, o “Carlitão”. 

    O prêmio do concurso 1591 estava acumulado, foi sorteado ontem (16/04) na cidade de Osasco São Paulo, o valor é de R$ 37.626.306,90. Os números sorteados foram: 04.10. 23. 33. 38. 55.

    De acordo com o parlamentar o ganhador é Ermelindo Meneguesse conhecido como “Lola”, moram em uma chácara próxima da cidade de cerca de três mil habitantes. De acordo ainda com o vereador "Lola" é pai de dois filhos, um mora em São Paulo e outro trabalha em uma usina de etanol no Município de Costa Rica. O ganhador tem outros três irmãos. 

    Logo em seguida que confirmou o prêmio Lola foi levado embora da cidade e ninguém sabe qual destino ele possa ter seguido. 

    O vereador Carlitão disse estar contente por ser um morador do Município e espera que a família venha fazer investimos para gerar renda e empregos. 

    O prefeito de Figueirão Neilo Souza da Cunha, (PMDB) informou ao Hora da Notícia que ''Lola'' é aposentado, “ele morava em São Paulo, depois de se aposentar procurou uma cidade tranquila para morar e está aqui há 15 anos”. Ainda de acordo com o prefeito ele é proprietário de uma chácara com 100 hectares onde mora. 

    O prefeito disse esperar que ele venha fazer investimentos no Município, “isso é importante para o desenvolvimento”. Ele destacou que Figueirão é uma cidade abençoada por Deus. 
    Hora da Notícia 



    Fonte: Hora da Notícia/JE