CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    27/06/2014

    Candidatura de Ricardo Ayache ao Senado foi referendada hoje na convenção do PT

    Ricardo Ayache é aquidauanense, médico de 43 anos é formado pela UFMS.
     (Foto: Marcelo Victor)

    A candidatura do médico Ricardo Ayache ao Senado, pelo Partido dos Trabalhadores foi homologada na tarde desta sexta-feira (27/6), durante a Convenção PT em Mato Grosso do Sul realizada no buffet Ondara, no Jardim Veraneio, em Campo Grande. A festa contou com a participação de 3 mil pessoas e, em instantes, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o candidato ao governo do Estado, Delcídio do Amaral, integrarão a homologação das candidaturas do PT.

    Ricardo Ayache é aquidauanense, médico de 43 anos é formado pela UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. Sua juventude e compromisso e experiência como gestor serão instrumentos que consolidação do trabalho do futuro governador Delcídio do Amaral pela Saúde do sul-mato-grossense.

    Ricardo Ayache também atuou na Direção de Assistência à Saúde da Cassems (Caixa de Assistência aos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul) desde 2010. De onde saiu somente neste ano por entender que seu compromisso deveria se estender ao restante da população do Estado.

    À frente da Cassems, foi responsável pela implantação de todo o modelo assistencial da instituição. Em 5 de março do ano passado, Ricardo Ayache foi reeleito presidente com 13.773 votos, perfazendo 93% do total.

    O trabalho de Ricardo Ayache foi marcado pela ampliação da Rede Própria e da construção de hospitais em Naviraí, Coxim e Três Lagoas, Nova Andradina e ampliou os hospitais de Dourados e Ponta Porã, por entender que a descentralização da Saúde é instrumento possível e de garantia da qualidade de vida dos usuários. A transparência, o compromisso e o foco na vida também pautarão o trabalho de Ricardo Ayache à frente do Senado e como instrumento para fortalecimento da bancada federal sul-mato-grossense.







    Fonte: campograndenews/JE
    Por: 
    Alan Diógenes